sexta-feira, 8 de março de 2013

Santarena estava em shopping que incendiou

Um princípio de incêndio assustou as pessoas que estavam no Shopping Boulevard Belém nesta quinta-feira (7). O shopping fica na avenida Visconde de Souza Franco, no centro da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado na cozinha de um dos restaurantes do local. Uma equipe de bombeiros foi acionada e conseguiu chegar rapidamente ao shopping. As chamas foram apagadas sem grandes danos materiais.Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. A administração do Boulevard shopping informou que o princípio de incêndio foi detectado no duto exaustor de um restaurante do quarto piso, e que o sistema de combate a incêndio do prédio funcionou de forma eficaz. 

O Boulevard informa ainda que o shopping foi evacuado por medida de segurança, de acordo com recomendações dos bombeiros, e que vai permanecer isolado até que a fumaça seja eliminada do prédio.

 
Nas redes sociais, vários frequentadores do Boulevard se mostraram preocupados com o incêndio  relatando dificuldade em sair pelo estacionamento. Algumas pessoas preferiram deixar seus carros na garagem para poder sair do shopping mais rapidamente.



Santarena estava no Shopping

A publicitaria santarena Julyana Paiva, 22, que se mudou recentemente para estudar em Belém, estava no momento em que ocorreu o principio de incêndio no Shopping Boulevard, e logo após o incidente postou em seu perfil no Facebook: 

"Estava na shopping Boulevard, na Renner quando vi as atendentes da loja olhando pra porta, achei que fosse assalto, fuga. Quando perguntei pra moça ela disse que era incêndio na praça de alimentação, todo mundo correndo, gente desesperada. Sai correndo também, nessas horas não tem como não pensar na tragédia que matou tantos jovens, já que eu também pude sentir a fumaça. Tremendo até agora. Muito tenso mesmo."



Fonte: Cidade de Santarém



Nenhum comentário:

Postar um comentário