quarta-feira, 20 de março de 2013

Reginaldo Campos se defende sobre o caso 'Praça da Bíblia'

Vereador Reginaldo Campos(PSB), subiu a tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Santarém, para citar que está sofrendo com a questão relacionada a sua emenda legislativa,onde conseguiu recursos do Governo Federal, para serem aplicados na construção da PRAÇA DE EVENTOS, que logo ficou conhecida como a "Praça da Bíblia". Segundo a assessoria do vereador, ele vê nas redes sociais pessoas colocando o povo em dúvida sobre sua integridade.Tudo esta sendo relacionado ao término da obra. E diz que continua a luta pela conclusão desta praça e explica aos demais que não ocorreu desvio nenhum de verbas, destinadas para esta obra que tanto deve beneficiar a população de Santarém. 


Ressalta que a praça de eventos, que também é conhecida como Praça da Bíblia, se assim o governo desejar. Finalizando o vereador concluiu que nem a prefeitura e nem ele enquanto vereador tem acesso ao dinheiro público, dai sua presença na tribuna para manifestar que alguns blogs, tem publicado que houve desvio de dinheiro para o plebiscito e campanha política, por parte do vereador (o que não é verdade). O vereador Reginaldo entrou com uma solicitação através de seu gabinete pedindo informações, diante do setor municipal competente ( Secretário Municipal de Infra-estrutura), solicitando qual o real motivo de sua paralisação, quanto até hoje foram investidos, como são realizados os repasses pela empresa responsáveis pelos serviços, se há pagamentos em atrasos e como se encontram o andamento da 2ª e 3ª etapas, concernentes dos recursos para a conclusão da obra.

Fonte: Blog do Colares

Nota do Blog: É interessante que os leitores saibam que não estamos perseguindo o vereador Reginaldo Campos e em nenhuma de nossas postagens insinuamos que ele  estivesse envolvido em algum esquema de desvio dos recursos que foram destinados a Praça da Bíblia. O que nos fez provocar a população e a câmara de vereadores para voltarem  as atenções para o parlamentar, foi o fato de ele ser autor do projeto, ter feito bastante publicidade da obra sempre vinculando a sua imagem, e depois simplesmente não o vimos mais fazendo qualquer cobrança pública sobre a obra que está parada e que não sabemos que critérios foram usados para a escolha da empresa que mantém uma placa, não visível para a população, sem informação de inicio das atividades. Em suma, a população quer que o vereador apenas cumpra o 
seu papel de legislador e fiscalizador, onde tem a obrigação de fiscalizar como são gastos os recursos financeiros que são transferidos pelos governos estadual e federal ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário