sábado, 16 de março de 2013

'Churrasquinho do Max' responde denuncia com ironia

"Na verdade eu que atendi as quatro pessoas que são nossos clientes, a verdade é que eles estavao indecisos em que pedir, foi quando um dos rapazes me pediu uma carne, depois aumentaram o pedido para 3 carnes, um deles nao iria jantar, a moça que estava na moça me chamou e disse ele vai comer sim, moço traga mais um de Toscana, ou seja comida para quatro pessoas, depois fui chamado na mesa novamente e outra indecisao se iriam tomar agua ou refirgerante, a escolha foi entao refrigerante. 

na hora de pagar a conta simplismente eles nao queriam pagar a conta total e eu para nao criar probvlema disse tudo bem, porem fui repassar o problema ao meu pai proprietario do churrasco, foi quando ele disse que estavamos ali para trabalhar e que irao pagar sim o consumido, sera que isso é errado? Para esclarecer é a primeira vez que entro neste Blog, pensei que nem existisse, já o Churrasquinho do Max esta ha 12 anos no mercado, atendemos bem e vendemos comida de qualidade, o que nao podemos é sustentar pessoas, ate porque la é um comercio. Desde já obrigado pela Propaganda, estamos de Pé e aos que nao vao cada um tem a sua escolha, aos nossos clientes um abraço da Familia Churrasquinho do Max que cresce a cada segundo. Guto Cardoso filho do proprietário, para esclarecer nós pagamos nossas dividas, nao devemos dinehiro a ninguém e os favores apenas aos nossos amigos, estamos contentes coma Propaganda."

Guto Cardoso, Jornalista e filho do proprietário do 'Churrasquinho do Max', e sim, o texto acima foi escrito por ele e postado na integra, sem correção da equipe do Blog.


ENTENDA O CASO:


10 comentários:

  1. É, mas bem que vocês poderiam ter feito a correção ortográfica, um simples favor pra esse "graduado pela ulbra" como diz no face dele.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão (Guto Cardoso), até agora, estou sem entender sua atitude naquele dia. Porque você, simplesmente, não tem a humildade de reconhecer que você errou??? Me desculpe a franqueza, mas a sua atitude não é nem de longe a de quem tem “12” anos de experiência com venda: na hora da confusão do pagamento, você falou que tava tudo certo, você deixou o pagamento ser feito, dando a entender que tinha reconhecido seu equívoco, porém, ao invés de tentar resolver ali mesmo, você foi falar, “do seu jeito”, a história pro seu pai. Em nenhum momento, foi questionada a qualidade da comida daquele lugar ou se falou que é errado se cobrar pelo que se está vendendo; também não foi dito que outros clientes foram maltratados, pelo menos até aquele dia, e ninguém acha que vocês têm que sustentar ninguém; O que está sendo questionado aqui, é que naquele dia, o seu Max foi desrespeitoso, arrogante e mau educado ao constranger clientes na frente de outras pessoas por conta do erro de um funcionário-filho dele. Tenho certeza que foi a forma distorcida de como você repassou a história pro seu pai é que tendenciou o seu Max a agir com tamanho desrespeito. Vocês deveriam aprender a serem mais humildes com a funcionária de vocês que, de forma muito discreta, foi a única pessoa que pediu perdão pela atitude grosseira de vocês. E francamente, se você acha que esse tipo de situação vergonhosa é um tipo de propaganda positiva pro Churrasquinho do Max... Paciência. Só posso desejar que vocês continuem crescendo.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo arrogante, prepotente que em duas eleições passada veio aqui em casa e na porta da minha escola pedir nosso voto de confiança...vc ja foi mais humilde cidadão! Ja pensou se eu acredito na sua conversa? So pq Alexandre lhe deu a mão e empregou sua parceira ta se achando o influente! Se liga mané a terra faz dois movimentos um diario e outro anual...num desses vc volta pro lugar de origem, o chão. Quem é vc na fila do pão francês? Perdeu pro Clenildo! (kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu e minha família somos provas disso! Quando esse churrasco iniciou suas atividades e que a empresa ainda se encontrava em um estabelecimento simples, as atitudes e os atendimentos dos proprietários também eram simples. Com o passar do tempo, onde a empresa começou a pegar uma certa clientela, os atendimentos já não eram mais os mesmos. Já não éramos mais bem atendidos, havia uma certa ignorância por parte dos proprietários, e que devido a uma certa situação, passamos também não mais frequentar este estabelecimentos. "Subir na vida, não significa pisar nos outros..."

    ResponderExcluir
  5. Daniel . Considero voce para caramba, mas ganhar acessos no seu blog através de "denuncia" e "disse-me-disse" é muito feio mano.
    Existe sim muito cliente folgado que gosta de dar calote nos comerciantes e as vezes a corda arrebenta pro lado mais fraco(garçons ou garçonetes).
    Existe coisa mais importante para voce abordar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anonimo,
      Concordaria totalmente com o que você disse, se não fosse o fato de eu conhecer bem as pessoas que foram mal tratadas naquele recinto. Mas sua opinião é importante aqui, e mesmo que tenha postado anonimamente, ai esta sua posição divulgada.
      abs.

      Excluir
  6. AO sr. Guto cardoso, digo que a propaganda negativa com certaza se destacou. Cuidado EMpreendedor.

    ResponderExcluir
  7. É como diz o ditado! A justiça tarda mais não falha!!!! Há uns 3 anos atras, eu e meu marido que moramos bem pertinho desse "churrasquinho", paramos de freqüentar tal luga devido o comportamento RIDÍCULO E REPUGNÁVEL desse senhor chamado Max, e de sua esposa (não sei o nome)
    Eu e meu marido chegamos, sentamos, chamamos um garçom e veio esse seu Max, meu marido falou que queria carne, bem macia, e em tom NORMAL E BAIXO, falamos para ele nos dar uma carne do dia e alcatra de preferencia! Prontooooo! Foi o mesmo que mexer num vespeiro!!! Ele deu um berro dizendo que ali jamais vendia carne de outro dia, que mesmo quando sobra alguma coisa do dia anterior, ele joga, e não reproveita........................... sim acreditamos.... mas continuando a história do circo de horrores... ele saiu de perto da nossa mesa, berrando pro todo mundo ouvir, que ele isso que ele aquilo, que ele não vende nada de outro dia.... eu e meu marido ficamos pasmos diante da arrogância absurda, prepotência, e escândalo que deram ali, por algo que meu marido falou praticamente ao pé do ouvido desse senhor!!! Então, apesar de tudo isso, eu e meu marido permanecemos sentados esperando nossa refeição, e o circo continuou.... veio ele e sua esposa da cozinha dizendo que procurássemos outro lugar para comer!!! que se duvidamos da qualidade da comida dele, então que procurássemos outro lugar... Agora eu faço a mesma pergunta que me fiz nessa hora, porque se a comida dele é tão boa, pq ele não nos serviu e provou a excelência que ele tanto berrou que tinha??????? Ele simplesmente se acovardou, e praticamente nos expulsou de lá!!! Ái, vc que está lendo, me pergunta: E aí, oq vcs fizeram??! E eu respondo com certa raiva: NADA! Fiquei com ódio do meu marido por ele não ter falado nada, nem se defendido de tanta estupidez, nem nos defendido da vergonha que passamos ali naquela noite!! Sai dali determinada a ir no PROCON no dia seguinte, mas.... infelizmente fomos como a maioria dos brasileiros, deixamos os dias passarem, e meses e anos e a única coisa que fiz, foi nunca mais por meus pés naquele lugar!!! Eu e meu marido!!! Pq falando serio, oq mais tem nessa cidade é churrasquinho bom, e com atendimento ótimo, e "de gente"!!! Confesso que vivi com isso entalado na minha garganta até hoje, já que moro bem pertinho de lá, e sempre que olho pra cara daquele senhor, me da repuldio, ao lembrar do que fez conosco!!! Maaaaaas, eu sempre acreditei que ele não tinha tido esse comportamento somente conosco, e que um dia a justiça seria feita!!!! E FOI!!!! Agora mais do que nunca, a má fama deste Churrasquinho do Max, está tendo oq merece, já que não podemos admitir que pessoas como essas, prepotente, despreparado, atendam a nós, nossos amigos e turistas! A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA CARO GUTO CARDOSO, filho do dono deste local e meu visinho =/

    ResponderExcluir
  8. O nome da esposa é ANGELA...e a grosseria é realmente de família. Infelizmente pude conviver com ela na ULBRA e era impossível conseguir uma conversa decente com esta senhora. Mal criada, prepotente, preguiçosa e voluntariosa...sim, o mal é mesmo de família.

    ResponderExcluir
  9. Ridícula, a atitude dessa Paulinha Serafim de chamar pessoas que ela não conhece de "vagabundo" e de "sacanas". Sua RETARDADA, Você é o que??!!! DOIDA??!! Aposto que você e esse analfabeto desse Cesar Correa Cesar só podem ser amigos desse estúpido desse Max. Só pode porque pra vir aqui defender uma baixaria dessas, só sendo doido ou sendo parente mesmo. Vocês acham o quê, seus imorais??!!! Que O seu Max pode humilhar os outros só porque ele é amigo de vocês... VOCÊS JUNTO COM ELES PRECISAM APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir