quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sequestradores de santareno são presos em Manaus

O delegado Sílvio Birro e o investigador Osvaldo Faraco, de Santarém, com apoio da Polícia Civil de Manaus, prenderam na tarde de hoje (16) os primos Ozeias Nunes Paiva, 27, e Railson Paiva Mendes, 19, acusados de envolvimento no sequestro do jovem santareno Iago Cunha (foto), filho do empresário Rogério Cunha, dono de uma rede de farmácias e uma distribuidora de medicamentos. Birro e Osvaldo, pertencentes ao NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) da Superintendência da Polícia Civil no Baixo Amazonas, estavam na capital amazonense há 4 dias caçando os acusados.

Claudia Nunes Paiva

O jovem foi sequestrado no último dia 3, quando se encontrava no interior do carro modelo Palio, de propriedade de sua irmã. Ele passou a noite em poder dos sequestradores. Informações dão conta de que um dos acusados já trabalhou em uma das empresas do empresario na cidade de Manaus, e a irmã de um dos acusados, Claudia Nunes Paiva, que ainda trabalha na mesma empresa, está sendo investigada como possível cúmplice.

A princípio, os sequestradores pediram a quantia de dois milhões de reais para liberar o jovem, mas durante negociação com a família, baixaram para quinhentos mil reais. Há informações de que o jovem Iago teria sido posto em liberdade, mediante ao suposto pagamento do resgate, no início da manhã desta sexta-feira, dia 04.


NA FOTO ABAIXO, O MOMENTO EM QUE OS ACUSADOS FORAM PRESOS:

  

O delegado Silvio Birro, titular do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) está em Manaus para trazer os bandidos, que devem chegar à cidade amanhã (17).

UM DOS SEQUESTRADORES HAVIA ESQUECIDO CAMISA NO CATIVEIRO:

Railson Paiva Mendes, esqueceu uma camisa no local do cativeiro, que foi a mesma usada durante o crime e que mais tarde seria comparada com uma foto postada nas redes sociais, pelo acusado.







O BLOG CIDADE DE SANTAREM, ENCONTROU O PERFIL DOS ACUSADOS NO FACEBOOK:

#Ozeias Nunes Paiva - http://www.facebook.com/ozeias.paiva
#Claudia Nunes Paiva - http://www.facebook.com/claudia.nunespaiva


Blog Cidade de Santarem com informações do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI)



2 comentários: