quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tarado que atacava perto da Plena Forma é preso

A Polícia prendeu na noite de terça-feira (15), um homem de 26 anos acusado de atacar mulheres e praticar gestos obscenos, próximo a uma academia localizada no bairro Aparecida em Santarém. O acusado, identificado como Célio Vicente da Silva foi capturado por um homem que passava pelo local no momento de um dos ataques. Só na noite de ontem, três mulheres foram vítimas. 

De acordo com a polícia, o fato ocorria geralmente a partir das 18 horas num trecho escuro da avenida 7 de setembro. As vítimas, que preferiram não ser identificadas relatam como ocorria. “Eu fui atacada no horário de seis e meia. Tinha gente na rua. Eu ia saindo do carro quando eu me surpreendi com esse homem me pegando por trás. Mas me pegando com força. Eu fiquei sem ação. Quando eu cheguei na academia me deparei que tinha outra menina que também foi ataca por ele”, conta.

“Eu ia descendo do carro aí eu dei uns três passos foi na hora que ele pegou de cheio na minha bunda. Ele pega forte mesmo, que eu cai de joelho”, relata outra vítima. A terceira vitima preferiu não gravar entrevista, mas uma moradora que também não quis se identificar, disse que presenciou o fato varias vezes: “Um dia eu tava em pé aqui na frente e a moça ia andando brincando no celular e eu imaginei que ele não fosse fazer aquilo. Aí quando eu vi ele meteu a mão por debaixo da perna dela”, afirma.

O acusado utilizava uma motocicleta para realizar os ataques. Pelas características, as vitimas acreditam que ele seja um mototáxi clandestino. A moto foi apreendida e levada para a delegacia. Célio negou as acusações mesmo após ter sido identificado pelas três vitimas. “Não peguei na bunda de ninguém”. O delegado de Plantão, Tiago Rabelo explicou que o procedimento aplicado com o acusado foi o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Célio foi acusado de perturbação da tranquilidade e importunação ofensiva ao pudor.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário