quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse de Von: fim de uma era, início de outra

O prefeito de Santarém, Alexandre Von, e a vice-prefeita, Maria José Maia, tomaram posse no final da tarde de ontem (1), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Após a escolha da mesa diretora, que elegeu o vereador Henderson Pinto (DEM) como presidente da casa legislativa, era o momento de dar posse ao novo prefeito. Porém, houve atraso de uma hora para o início da cerimônia, devido a ausência do prefeito e da sua vice.
Após a chegada, Von justificou o atraso alegando ter sofrido um acidente doméstico.



Passado o susto, os representantes do poder Executivo foram recebidos por autoridades políticas, que fizeram parte da mesa presidida pelo presidente da Câmara.



A solenidade iniciou com hino nacional, teve juramento dos novos gestores e discurso oficial.


Após isso, a cerimônia foi deslocada para a Prefeitura, onde Alexandre Von e Maria José foram saudados pelo público que os aguardava.Na sede do poder Executivo de Santarém, foi dado o último passo para a concretização da posse: receber a faixa pelas mãos da ex-prefeita de Santarém Maria do Carmo Martins.“Um prazer, satisfação e uma honra estar empossado nesta transmissão de cargo e agora a serviço de Santarém para o trabalho”, afirmou o prefeito de Santarém, Alexandre Von.




À noite, a programação festiva ocorreu na pista do Aeroporto Velho, em frente à Prefeitura, para comemorar o início da nova gestão


Fonte: Notapajos



Nenhum comentário:

Postar um comentário