quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dois caixas eletrônicos são arrombados em uma semana

A Polícia Civil investiga o arrombamento ao caixa eletrônico instalado dentro do Centro Universitário Luterano em Santarém (Ceuls/Ulbra), na madrugada de terça-feira (4).

A Polícia Civil desconfia que pessoas de outras cidades possam estar envolvidas neste crime. De acordo com a polícia, este já é o segundo arrombamento a caixa eletrônico registrado esta semana na região. O delegado Djalma Pereira afirmou ontem à nossa reportagem que já havia sido registrado um caso deste mesmo crime em Mojuí dos Campos, após a Caminhada de Fé Com Maria.

A gente acredita que tenha pessoas nos ‘visitando’ aqui, mas a gente está trabalhando no intuito de localizá-los e prendê-los”, afirmou o chefe de operações da Polícia Civil de Santarém, Hélio Rêgo.

Os dois vigias que estavam na instituição de ensino no momento do arrombamento e o diretor geral da Ulbra já foram ouvidos pela polícia.

A perícia no caixa eletrônico já foi realizada para identificar como a maquina foi arrombada. A polícia trabalha com a informação de que três homens agiram no arrombamento.

A ação aconteceu na madrugada de ontem (4). No local, ficaram duas barras de ferro e ferramentas que provavelmente teriam sido utilizadas no crime. Os vigias viram três homens saindo da universidade na madrugada, acionaram a polícia, mas ninguém foi encontrado.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário