Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia Civil prende perigosos assaltantes no rio Amazonas

Na quinta-feira passada, os bandidos, na passagem por Santarém, chegaram a trocar tiros com policiais, porém, a potência do motor da lancha que usavam, e que a Polícia descobriu ter sido roubada em Urucará, no Amazonas, fez com que a perseguição feita por policiais civis fosse em vão.

Mas uma equipe comandada pelo delegado Silvio Birro e pelo chefe de operações Hélio Rêgo, saiu em busca dos bandidos e da lancha, que foi encontrada em uma comunidade próxima ao município de Alenquer. Dos bandidos, nenhuma pista, porém, as investigações continuaram, em busca dos bandidos que poderiam estar escondidos naquela região.

As investigações policiais continuaram, agora sob o comando do Delegado Silvio Birro. Segundo o Delegado divulgou à imprensa, informações dadas por moradores ribeirinhos da região, levaram a prisão dos elementos Francisco Barbosa Caldeira, 50 anos; Jeremias Prata, 40 anos e Marcelo da Silva Santos, todos do município de Parintins (AM), quando tentavam fugir em uma bajara, da Costa de Óbidos (Alenquer), rumo à Santarém.

Com os elementos foram encontrados dois motores de lancha e outros objetos, roubados na comunidade Puapixuna. Eles estão sendo investigados por roubo, uma suposta participação na rota do tráfico e de armamentos na região.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário