sábado, 24 de novembro de 2012

Museu santareno da droga, sexo e do Alcool


Os arredores do museu João Fonna definitivamente viraram antro de marginais e ponto de venda e consumo de drogas. Todas as noites, grupos de jovens abastados (consumidores) se reúnem para consumir álcool e drogas. Tudo ocorre bem diante da presença da polícia, que passa pelo local, mas faz vistas grossas. A cracolândia tapajônica já tem endereço nobre. Os moradores se queixam do barulho infernal produzido pelo volume do som dos 'possantes' dos mauricinhos marombados, desprovidos de educação e cultura. 
A imbecilidade de certos jovens causa danos ao patrimônio público e a Prefeitura, por sua vez, negligencia quando deixa de zelar por aquele logradouro histórico.
Apelar pra quem?

Comentario da leitora Eliana paixão, ao blog do JK:
"Verdade. A minha mãe mora aí ao lado e é a noite toda o som insuportável de tão alto que chega a tremer as paredes das casas, gritarias histéricas, quebram garrafas de bebidas, enfim ninguém naquele pedaço dormi, inclusive a casa dos pais do secretário da SEMMA que mora por ali passa por isso, já denunciamos em todos os órgãos competentes que se pode imaginar e não acontece nada, acho porque são os filhinhos de papai que estão envolvidos. Aí não vai dar em nada mesmo."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário