quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ministério Público vai vistoriar Estádio Colosso do Tapajós

Todos os estádios paraenses, entre eles, o Colosso do Tapajós, em Santarém serão vistoriados pelo Ministério Público Estadual (MPE), por policiais militares, do Corpo de Bombeiros e por técnicos da Vigilância Sanitária no Pará com vistas ao campeonato paraense de futebol 2013.

“O campeonato estadual tem seu início previsto para janeiro de 2013, por isso é necessário o quanto antes estabelecermos um calendário de vistoria”, informou o promotor de justiça Marco Aurélio Lima do Nascimento, que coordena a ação de vistoria nos municípios paraenses.

O calendário de vistoria começa no dia 15 de novembro e vai até o dia15 de dezembro e terá como foco central o Estatuto do Torcedor.

A vistoria deverá avaliar as condições de segurança aos torcedores, condições de higiene, acessibilidade, data de vencimento do laudo da última vistoria, obras estruturantes que sejam necessárias para atender o conforto e a segurança de torcedores e da imprensa.

“Enviamos um ofício a Federação Paraense de Futebol (FPF) para que se faça presente no processo de acompanhamento das vistorias nos estádios de futebol”, disse o promotor.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário