sábado, 22 de setembro de 2012

Motorista derruba poste em Santarém

Um poste de energia elétrica localizado no Parque da Cidade, em Santarém, foi parar no chão depois que um motorista embriagado bateu o carro violentamente contra o poste na madrugada desta sexta-feira (21).

Pela manhã, ainda era possível perceber as marcas dos pneus no local. Após o choque, o motorista fugiu em alta velocidade, o que impediu das testemunhas anotarem a placa do veículo.

Esta não é a primeira vez que imprudências desse tipo acontecem, alertam os moradores da área. Eles denunciam o abuso de pessoas que frequentam o Parque da Cidade. No local, segundo Claudir Vasconcelos, morador do bairro Jardim Santarém, vários motoristas fazem manobras arriscadas todas às quintas-feiras, colocando em risco a segurança dos demais moradores. Além disso, a poluição sonora tira os sonos dos moradores toda semana, afirma Claudir.

Nesse local funcionam várias casas noturnas e na quinta-feira, uma dessas casas funciona até a madrugada, infringindo a Lei, que autoriza o funcionamento até as 4 horas da manhã.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário