segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coordenador de campanha tucana é assassinado em Manaus

Um dos coordenadores da campanha de Arthur Virgílio (PSDB) à prefeitura de Manaus foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado. Ademir Queiroz Feitoza era líder comunitário e coordenava a campanha de rua na Zona Leste, a mais populosa e violenta da capital amazonense. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, ele não estava em atividade eleitoral no momento do crime e, “embora a morte tenha características de execução, não há, até o momento, confirmação de motivação política”.

Segundo a Polícia Civil, Feitoza estava em um bar, por volta das 18h30, quando dois homens chegaram atirando em uma moto. Ele levou cinco tiros  três na cabeça, um no tórax e um no braço. Ele foi levado para o hospital, mas já teria chegado morto. Ainda de acordo com a polícia civil, o local do crime foi alterado e não será possível realizar perícia.

A assessoria de imprensa da campanha de Virgílio afirmou que Feitoza também era dirigente de uma liga desportiva do bairro Jorge Teixeira, onde foi assassinado. Ainda de acordo com a assessoria, o bar onde foi morto ficava na beira de um campo de futebol, onde ele assistia a uma partida. Os advogados da campanha tucana pretendem acompanhar as investigações.

O candidato do PSDB liderava as pesquisas de intenção de voto até a última quinta-feira, quando foi divulgada pesquisa Ibope na qual Vanessa Grazziotin (PCdoB) chegou ao empate, com 29% das intenções de voto.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário