segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agricultor revela que está marcado para morrer

Em muitas comunidades, acontecem casos escabrosos, de ameaças de morte que terminam em tragédias concretas. Por conta desse clima de medo e violência é que o agricultor José Severino Marques, morador na comunidade São Sebastião, no município de Santarém, esteve na Seccional de Polícia Civil, pedindo garantias de vida contra o seu vizinho conhecido por Lucivaldo.

Segundo contou o agricultor, tudo começou quando Lucivaldo chegou à comunidade, com objetivo de lotear e comercializar terrenos locais. O que causou surpresa e temor foi, segundo o agricultor, a truculência com que ele passou a tratar seus vizinhos de roça. “Ele está querendo ser o tal, não respeita ninguém”, citou José Severino.

Por pouco o agricultor não foi atropelado com sua motocicleta pelo carro de Luciano, que reclamou da barbeiragem em uma das vias da comunidade. “Fui atrás dele e reclamei. Foi o bastante para ele dizer: “toma cuidado, pois da outra vez, passo mesmo é por cima de ti”. Ele me respondeu”. Pior de tudo é que conforme informações do próprio Severino, Lucivaldo é ex-presidiário, o que torna maiores as chances de Severino virar presunto.

No caso do agricultor José Severino, o mal vizinho transformou as ameaças em situação extrema, chegando a colocar em risco a vida dele. “Ele disse que iria passar com o carro por cima de mim”, desabafou o agricultor. Preocupado com o que possa lhe acontecer, ele procurou a Seccional de Polícia civil em Santarém, onde registrou ocorrência.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário