quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Local onde corpo foi encontrado é de acesso proibido


A área de mais de 2.700 km² do Aeroporto de Santarém onde o corpo de um homem foi encontrado na última quinta-feira (16) é de acesso proibido a pessoas. Em vários trechos do local, existem placas indicativas proibindo a entrada de pessoas estranhas.

De acordo com administração do aeroporto, qualquer pessoa que for encontrada no local pode ser presa e pegar uma pena de dois a cinco anos de reclusão porque se trata de uma área de segurança nacional que é fiscalizada pela Polícia Federal. 

A Infraero informou que diariamente vigilantes fazem uma fiscalização na área.

O corpo do homem ainda não identificado estava em uma canaleta que faz a drenagem das águas da chuva da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Santarém e leva as águas para o lago do Juá. Segundo testemunhas, no local havia um acampamento, aparentemente de invasão de terras.

O homem vestia calça jeans e camisa preta e calçava uma bota. Próximo ao corpo foi encontrado uma sacola contendo um sapato, pilhas, dois rádios portáteis, remédios e comida apodrecida. O delegado Jamil Casseb disse que o corpo não apresentava sinais de violência, mas que somente o resultado dos exames deve apontar a causa morte.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário