sábado, 18 de agosto de 2012

Governador inaugura obras em Santarém e Mojuí dos Campos

O governador do Pará, Simão Jatene, esteve na manhã de sexta-feira, 17, em Santarém e Mojuí dos Campos para inaugurar obras que estavam em andamento. A primeira foi a Unidade de Polícia Pacificadora, em Mojuí dos Campos, na qual devem atuar policiais civis e militares e os serviços do Pró-Paz. A unidade, por enquanto, conta apenas com um delegado, um investigador e um escrivão para atender também as cidades vizinhas.

Ainda em Mojuí dos Campos, o governador anunciou obras ousadas, como a construção de uma quadra esportiva e a pavimentação asfaltica da rodovia que liga a cidade à estrada de Curua-Una.

Em Santarém, o governador Simão Jatene inaugurou a Estação Cidadania que reúne todos os serviços oferecidos pelos governos municipal, estadual e federal, com a previsão de uma média de 30 mil atendimentos por mês, o que equivale a mais de mil pessoas por dia.

Além disso, o governador do Pará ressaltou que está investindo no esporte local. “Vamos construir um ginásio para cinco mil pessoas, que é um sonho antigo dessa cidade. Vai permitir que Santarém sedie eventos esportivos de caráter nacional e internacional. Um ginásio para cinco mil pessoas é considerado grande. Já conversei com um de nossos secretários de Estado e vamos tentar colocar em licitação o estádio de Santarém, que eu sei que é um grande sonho”, afirmou Simão Jatene.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário