segunda-feira, 16 de julho de 2012

Supervisor da Coca-Cola morre em acidente na Curuá-Una

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas de um acidente envolvendo duas motocicletas, que aconteceu por volta de 8h, de domingo, 15, na rodovia Santarém/ Curuá-Una. Durante a colisão das motocicletas, o supervisor da empresa Santa Refrigerantes (Coca-Cola), Claudemir da Silva Mota, 31 anos, ficou gravemente ferido.

Claudemir foi atendido ainda no local do acidente por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após o acidente.

De acordo com o diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Silva, a Polícia vai apurar a ocorrência através do inquérito, principalmente pelo fato do condutor da motocicleta que causou o acidente ter fugido do local e de ter abandonado o veículo em plena rodovia Curuá-Una.

A moto, segundo o delegado Nelson, se encontra apreendida no quartel do 3º BPM e, que a Polícia Civil através dos procedimentos do inquérito vai apurar a responsabilidade e remeter à Justiça.

“O causador do acidente não socorreu a vítima, fugiu do local e abandonou a sua moto. Ele causou um acidente que resultou em uma vida ceifada do outro motoqueiro, o Claudemir”, ressalta Dr. Nelson, acrescentando que no decorrer do inquérito, os investigadores vão identificar e qualificar o outro motoqueiro e levá-lo à Justiça.

“A ocorrência feita na Seccional só menciona duas motocicletas. O caso será apurado para ver se aparece uma terceira moto envolvida no acidente. Vamos investigar para levar à Justiça todas as informações e se houver a terceira moto, vai aparecer”, avisou o Diretor da Seccional.


Fonte: O impacto

2 comentários:

  1. Mais uma vitima desses motoristas inresponsaveis de Santarem. Um infeliz bebado pega uma moto e dirigi em alta velocidade avanca o sinal vermelho ocasionando um acidente tirando a vida de um pai de familia do meu amigo Claudemir Mota que tinha saido apenas para compra um churrasco para sua esposa que esta gravida...Espero que o infeliz que causou a morte do meu amigo pague por isso que a justica seja feita e ele nao continue solto ocasionando outras mortes...Fernanda aluna de administração colega de Claudemir Mota..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite esse elemento que ocasionou esse acidente,terceiros falaram que colegas do bebado,mandaram ele fugir para nao ser linxado....

    ResponderExcluir