Acusado de ser o líder da quadrilha que assaltou uma agência bancária  do Banco do Brasil em Novo Repartimento, em maio deste ano, Alan  Oliveira da Silva, 27 anos, conhecido como “Playboy do Crime”, foi preso  na tarde do última sexta (29) em Araguaiana no Tocantins, quando pagava  a conta em um hotel de luxo que estava hospedado. A prisão foi  realizada pela Polícia Civil do Pará, que iniciou a operação “Expresso  Repartimento” desde a última quarta feira (27), seguindo Alan de Goiânia  até Tocantins.
De acordo com o delegado André Costa, da Divisão de Repressão ao  Crime Organizado (DRCO), o chefe da quadrilha comandava as ações. “Ele  entrava nos bancos com a pistola, rendia o gerente e dividia o  dinheiro”.
Desse mesmo assalto, o delegado ressaltou que sete pessoas já foram  presas e elas teriam confessado que o lucro tinha sido em torno de 300  mil. “Cada um recebia por volta de 45 mil. O Alan contou ainda que não  praticava pequenos assaltos e que se hospedava em hotel de R$ 1.500 a  diária e gastava em festa R$ 4.000”, contou o delegado. Alan também era  proprietário de uma aparelhagem de som avaliada em 60 mil e de uma  caminhonete com equipamentos no valor de 12 mil.
Com duas prisões preventivas decretadas no Pará e uma prisão temporária no Tocantins, Alan está a disposição da Justiça.
Fonte: O impacto 
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário