segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Playboy do Crime” já está atrás das grades

Acusado de ser o líder da quadrilha que assaltou uma agência bancária do Banco do Brasil em Novo Repartimento, em maio deste ano, Alan Oliveira da Silva, 27 anos, conhecido como “Playboy do Crime”, foi preso na tarde do última sexta (29) em Araguaiana no Tocantins, quando pagava a conta em um hotel de luxo que estava hospedado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Pará, que iniciou a operação “Expresso Repartimento” desde a última quarta feira (27), seguindo Alan de Goiânia até Tocantins.

De acordo com o delegado André Costa, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o chefe da quadrilha comandava as ações. “Ele entrava nos bancos com a pistola, rendia o gerente e dividia o dinheiro”.

Desse mesmo assalto, o delegado ressaltou que sete pessoas já foram presas e elas teriam confessado que o lucro tinha sido em torno de 300 mil. “Cada um recebia por volta de 45 mil. O Alan contou ainda que não praticava pequenos assaltos e que se hospedava em hotel de R$ 1.500 a diária e gastava em festa R$ 4.000”, contou o delegado. Alan também era proprietário de uma aparelhagem de som avaliada em 60 mil e de uma caminhonete com equipamentos no valor de 12 mil.

Com duas prisões preventivas decretadas no Pará e uma prisão temporária no Tocantins, Alan está a disposição da Justiça.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário