quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pescador desaparecido é encontrado no Lago do Maicá

Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou no final da noite de ontem (25) um homem que estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (18). A vítima José Antônio Oliveira Fernandes de 52 anos foi encontrada há aproximadamente três metros no Lago do Maicá.
A informação do sumiço foi repassada por um grupo de pescadores que acionou o grupamento. “Pescadores passaram pela manhã no local e avistaram o cidadão pescando em determinado ponto. Quando eles voltaram por volta das onze horas a meio dia encontraram somente a embarcação naufragada e o capim amassado e deduziram que alguma coisa tinha acontecido, acionaram o Corpo de Bombeiros e uma guarnição encontrou o cidadão sem vida após dois mergulhos”, relata o tenente do Corpo de Bombeiros, Luis Castro. 

Diversos objetos pessoais foram encontrados na canoa. A hipótese mais provável da morte do pescador é um infarto. A vítima era vinculada a Colônia de Pescadores Z-20 desde 2004 e trabalhava com atividade da pesca há cerca de 20 anos. O coordenador de base da entidade, Antônio Garcia lamentou a perda do colega.

“Pescador que nunca deu problema para entidade, todo tempo cumpria seus deveres, então todos os pescadores sentem a falta do colega que se foi na função que exercia”, expressa Garcia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário