Vacina 2ª Dose

Vacina 2ª Dose

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oi investirá R$ 120 milhões na expansão de serviços no Pará

O grupo brasileiro de telecomunicações Oi anunciou ao governador Simão Jatene, na tarde desta quinta-feira (5), um investimento de R$ 120 milhões no Estado ainda para este ano. Os recursos serão aplicados na ampliação dos serviços de internet banda larga para cidades do sul e do oeste paraenses, entre elas Altamira e Parauapebas. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Francisco Valim, durante audiência no Comando Geral da Polícia Militar.

Segundo o executivo, o grupo vai oferecer serviço de banda larga fixa e móvel, além da implantação de fibra ótica nas cidades das duas regiões paraenses. 

“Entendemos que são regiões de grande desenvolvimento, onde o Pará tende a crescer cada vez mais. A Oi, como parceira do Estado, investe para que esse crescimento possa ser conjunto e para que as pessoas possam estar constantemente integradas e conectadas no mundo”, destacou Francisco Valim.

Durante o encontro, Jatene discutiu com os representantes da Oi a possibilidade de o grupo se unir às iniciativas estaduais voltadas para as áreas sociais, sobretudo na educação e segurança. Francisco Valim destacou a atuação do grupo em programas de responsabilidade social e afirmou que a Oi tem grande interesse em consolidar uma parceria do Estado.

O governador Jatene é um entusiasta da educação e nós vamos trazer ideias e sugestões que poderiam ampliar e aperfeiçoar o sistema educacional do Pará, levando-o a um nível de excelência ainda maior. Já atuamos nesse sentido em outros Estados, com um programa que visa a integração entre escola, aluno e pais, usando a tecnologia para que a conexão aconteça. Devemos apresentar ao governador nas próximas semanas como esse programa pode ser desenvolvido no Pará”, afirmou.
 
Também participaram da reunião outros representantes do grupo, entre eles o diretor de Relações Governamentais, Carlos Aragão; o diretor de Vendas Coorporativas da região Centro-Oeste, Fayerton Queiroz; a gerente de Vendas Coorporativas do Norte, Rosa Bastos; e a diretora de Relações Institucionais do Norte, Vânia Antonácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário