sexta-feira, 6 de julho de 2012

Congresso da Paz 2012 traz o Cantor Cid Guerreiro a Santarém

Iniciando hoje a noite (6), o Congresso da Paz já faz parte do calendário de atividades culturais da Prefeitura Municipal de Santarém. Todos os anos, o evento é realizado no Estádio Colosso do Tapajós, onde milhares de pessoas lotam as três noites de evento, sendo que geralmente o Corpo de Bombeiro encerra a entrada dos religiosos antes mesmo de iniciar o evento, pela alta demanda de pessoas nas dependências do estádio. 

Este ano o evento traz o conhecido cantor Cid Guerreiro, membro da igreja da Paz- Fortaleza e ex-compositor da cantora XUXA, e o grande evangelista americano Reinhard Boonke. A banda local que irá abrir o congresso, será o Ministério Paz, banda oficial da igreja que fez o lançamento do seu primeiro Cd no congresso de 2010. O ministério lançou o Cd "Por Ti" com 8 músicas inéditas e 2 reproduzidas. 
Todos os anos multidões lotam o local para prestigiar as atrações nacionais e as mostras locais tão esperadas de coreografia de abertura montada pela ministério de dança da igreja, o street dance e uma grande peça teatral que impressiona pela quantidade de atores e perfeição nos gigantescos cenários que são usados.

O evento é uma oportunidade que a igreja tem de mostrar todo o trabalho que desenvolve em Santarém e região.
O evento inicia nesta sexta-feira, 6, e seguirá até o domingo, 8. Na sexta-feira,6, a abertura está marcada para às 19 horas e no sábado e no domingo com início às 18 horas. Todos estão convidados.

Fonte: Keliane Sousa / Daniel Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário