quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corpo de turista português é identificado pelo IML

O Instituto Médico Legal de Santarém recebeu na tarde de terça-feira, 24, o laudo que confirma que o corpo encontrado no dia 4 de julho próximo a comunidade de Ituqui, é do turista português que sumiu no Rio Tapajós quando tomava banho em frente à cidade no dia 30 de junho.

A vítima era Fernando Branco da Cruz da cidade de Coimbra. O corpo do turista foi encontrado com uma bermuda e uma chave no bolso que seria do apartamento onde ele estava hospedado. Os materiais não foram suficientes para identificá-lo sendo necessária a realização do exame de DNA. 

“Os familiares dele coletaram o material em Coimbra. O material foi encaminhado para Belém e lá foram retirados os códigos genéticos e fizeram todos os exames e confirmou que ele se trata da pessoa que já se suponha desde o primeiro momento”, conta a gerente regional do Centro de Perícias Científicas em Santarém, Sthael Rejane.
Segundo a diretora do instituto o corpo do turista será encaminhado para Brasília e deve ser conduzido para a cidade de origem. 

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário