sábado, 2 de junho de 2012

Subcomandante da PM mata homem após briga

O subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, matou na noite desta sexta-feira (1º) o filho do dono de uma padaria, localizada na Rua Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações do 3º BPM (Méier).
De acordo com o tenente-coronel Ivanir Linhares do 3º BPM, o oficial entrou no local e acabou iniciando uma discussão com o filho do dono do estabelecimento. Ainda segundo o tenente-coronel, o oficial disparou tiros contra o homem, que morreu no local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.
Na briga, o subcomandante acabou atingindo o próprio antebraço com um tiro. Um funcionário da padaria também se feriu na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.
O oficial estava de folga e, segundo o tenente-coronel Ivanir Linhares, ele mora próximo ao estabelecimento. Anderson Albuquerque se apresentou espontaneamente na 23ª DP (Méier) e, depois de ser liberado do hospital, será encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, Zona Oeste da cidade. O comandante da 19º BPM vai acompanhar o caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário