segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dois homens foram presos acusados de assassinato em danceteria

Dois homens foram presos acusados de assassinar um jovem em uma danceteria da cidade na madrugada de domingo (10) durante uma confusão. Após cometer o crime eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados por populares.

Os acusados foram identificados como Fabrício Freitas Vinhote, 29 anos e Jonaque Silva Dias, 23 anos. De acordo com testemunhas, a briga iniciou porque a vítima, Wagner Júlio de Oliveira Silva esbarrou em Jonaque. Segundo a polícia, o desentendimento não durou muito, quando tudo parecia tranquilo novamente, a vítima foi surpreendida. Wagner foi segurado por Fabrício enquanto Jonaque aplicou os golpes de gargalo de garrafa no pescoço.

Em fuga, os dois foram perseguidos pelos amigos da vitima. Jonaque foi o primeiro a ser alcançado e detido até que a polícia chegasse ao local. Fabrício se escondeu em um prédio público, localizado na esquina da av. São Sebastião com a Trav. Silvino Pinto, mas acabou sendo capturado pela PM.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu

Conforme o delegado de plantão Tiago Rabelo, os acusados foram reconhecidos por testemunhas e deverão ser indiciados por homicídio qualificado. “Foi premeditado. No momento que ele tá com um gargalo de garrafa no meio da sede ele já premeditou o homicídio”, finaliza. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário