quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vale prorroga as inscrições para Programa de Especialização

As inscrições para o Programa de Especialização Profissional 2012 para engenheiros e geólogos foram prorrogadas até 10 de maio. Este ano, o programa oferece pós-graduação em três modalidades: Mineração, Ferrovia e Porto.

Estão sendo oferecidas 103 vagas, divididas em quatro turmas, que terão início em julho. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 4,3 mil durante os três meses do curso e, caso sejam aprovados e haja vaga disponível, serão contratados pela empresa.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico: www.vale.com.br/oportunidades.
Para se candidatar, o profissional deve ter se formado entre julho de 2009 e julho de 2012 em alguma das seguintes Engenharias: Elétrica, Mecânica, Produção, Ambiental, Civil, entre outras. Para a pós-graduação em Mineração também serão aceitas inscrições de profissionais formados em Geologia.

As vagas estão abertas para profissionais de todo o Brasil, que precisam ter disponibilidade para morar nos locais onde acontecerão as aulas teóricas e práticas, além de nível de inglês intermediário.

Em Belém (PA), turma de Mineração dedicada a metais básicos cobre e níquel; já em São Luís (MA), haverá turmas de Ferrovia e Porto em São Luís e em Ouro Preto (MG), para minério de ferro.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário