quarta-feira, 16 de maio de 2012

Professor Chefe da Equipe Cirúrgica da Universidade de Washington visita Hospital Regional de Santarém‏

O Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará, administrado pela Pró-Saúde, recebeu no início de maio, a visita do Médico e Professor Chefe de Cirurgias da Divisão de Transplantes da Universidade de Washington Medical Center, Jorge D. Reyes, M.D.
Dr. Jorge Reyes veio, a convite do Dr. Erik Jennings, conhecer a estrutura, serviços oferecidos e capacidade de atuação em transplantes e tratamentos de média e alta complexidade do HRBA. Na visita às diversas áreas do Hospital Regional, Dr. Jorge se impressionou com as instalações e elogiou a equipe de cirurgiões, como também a equipe multiprofissional, por desenvolverem um trabalho de muita qualidade e resolutividade na Amazônia.

Para o Diretor Geral do Hospital Regional, Hebert Moreschi, essa visita tem por objetivo aproximar as duas realidades, do HRBA e da Universidade de Washington, para no futuro desenvolverem um intercâmbio de informações entre os profissionais das duas instituições. “A visita do Dr. Jorge Reyes abre uma porta importante para o desenvolvimento de uma parceria científica entre o HRBA e a Universidade de Washington. Para 2013, planejamos a implantação dos transplantes em nosso hospital e contar com a experiência dessa reconhecida entidade formadora trará uma evolução rápida desse importante projeto para a saúde do Oeste do Pará”, afirma Hebert.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/HRBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário