terça-feira, 15 de maio de 2012

Preso segundo acusado de assassinato no Santarenzinho

Um jovem de 18 anos foi preso no início da tarde de segunda-feira (14) acusado de estar envolvido no assassinato de Jonathas da Silva Patrício de 31 anos. De acordo com a polícia, ele estava foragido, mas se entregou após ter prisão decretada pela justiça.

Lafayete Maia Pereira é o segundo acusado a ser preso. Na quinta-feira (10), Jerry da Silva Sanches de 19 anos foi capturado no município de Oriximiná e encaminhado a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

A polícia concluiu que os dois são os autores do assassinato após uma investigação que inclui provas como a sandália de Jerry encontrada no local do crime e depoimentos de testemunhas que disseram ter visto os acusados e vítimas em um bar. “São indícios suficientes que os dois seriam os autores dos fatos”, afirma o delegado Jardel Guimarães.

O crime ocorreu no dia 7 de maio no bairro Santarenzinho. O corpo de Jonathas foi encontrado próximo a um igarapé, às margens da avenida Fernando Guilhon.

Segundo Lafayete, a vítima havia tentado agredi-los com uma faca e por isso reagiram. A vítima foi morta com golpes de garrafa.

O acusado será encaminhado a Penitenciária.

O corpo da vítima foi encontrada em um matagal no bairro Santarenzinho


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário