quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mãe acredita que corpo encontrado é de filho sumido há 1 mês

Uma mulher moradora do bairro Uruará suspeita que os restos mortais encontrados no final da tarde de segunda-feira (21), na Serra do Diamantino sejam do filho que está sumido há um mês.

Segundo a mãe, o jovem Júlio César da Silva Guimarães de 24 anos disse que iria assistir a uma partida de futebol e desapareceu. Ela afirma que reconheceu as roupas e uma pulseira com desenho da bandeira do Brasil que ele usava.

A vítima foi encontrada em um matagal localizado na Serra do Diamantino, próxima à Lagoa Azul. O agricultor Leonildo Gama Teixeira, que descobriu o cadáver, disse que viu muitos urubus na área e pensou que fossem animais mortos, quando se deparou com a vítima acionou imediatamente a polícia.

De acordo com o perito Elvis Leite do Instituto Médico Legal (IML), no primeiro contato com o cadáver verificou-se que havia uma perfuração com característica de baleamento.

O DNA realizado para confirmar a identidade da vítima deve ser divulgado em 30 dias. O laudo necroscópico que apontará a causa da morte está previsto para sair em 10 dias.

A mãe do jovem desaparecido.

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário