quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dra. Ilmara Sousa teve casa invadida

O que segue, é o desabafo da dra. Ilmara Sousa via facebook, após ter sua casa invadida por um ladrão:

"Caros amigos, até o momento não consigo dormir(desde 3:00hs) quando, infelizmente, fui surpreendida por um homem dentro do meu quarto. Escutei um barulho e ao abrir os olhos dei de cara com ele revirando minha bolsa. 
Fiquei apavorada, comecei a gritar por socorro e abracei bem forte minha filha. Pensei: Meu Deus,me ajuda, não deixa nada acontecer com minha filha. Nessas horas a gente é capaz de dar a vida pela nossa cria. 
Ele simplesmente se levantou, deu a volta na cama dizendo pra eu me acalmar e pulou a janela, provavelmente por onde ele entrou. Como ter calma numa hora dessas? Imagina? Tanta coisa passou pela minha cabeça. A vida da gente está por um fio. Se esse homem estivesse armado hoje, muito provavelmente, não estaria aqui escrevendo isso.
Mas ,amigos, uma coisa é certa e me deixa emocionada, Deus é tão misericordioso,tá tão presente na minha vida,que,mais uma vez me protegeu.Isso me deixa tão emocionada,não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por Ele.Gratidão,essa é a palavra.Agradeço todos os dias e mais ainda hoje,porque tô cansada,mas indo fazer o que eu mais amo,ajudar quem precisa de mim. Por isso Ele é Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade,Príncipe da Paz."

Ilmara Sousa, médica, via facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário