terça-feira, 8 de maio de 2012

Diretor do São Francisco atira troféu no fosso do estádio

Um jogo de futebol que poderia terminar em harmonia, acabou em grande tumulto. O São Raimundo conquistou o título de Campeão Santareno do Sub-17, ao vencer por 1 x 0 o seu tradicional rival, o São Francisco, em partida realizada no último sábado, no estádio Colosso do Tapajós.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por ameaças dos dois times, mas terminou no zero a zero. O único gol da partida veio no segundo tempo marcado por Jânio, do Pantera. O São Francisco logo reagiu e marcou um gol, mas foi anulado após a bandeirinha marcar impedimento.
A decisão gerou polêmica e tumulto. Os jogadores do Leão não aceitaram o ato da assistente de arbitragem e se recusaram a continuar o jogo. Nesse momento, a equipe do São Raimundo comemorava a vitória. O técnico do Leão, Rangel Oliveira, lamentou o resultado e apontou como erro da arbitragem que segundo ele, foi mal escolhida. “Houve um erro de quem escalou uma arbitragem desse nível”, conta.

O presidente interino da Liga Esportiva de Santarém (LES), Laurimar Baia, falou sobre o tumulto e comentou sobre o critério de escolha da arbitragem para os jogos. “A gente coloca uma equipe para trabalhar, mas são eles que determinam as ordens. A minha ordem é na hora de fazer a escala junto com a comissão. Chegou aqui o trabalho é deles eu não mando mais nada”, explica.

Um dos diretores do São Francisco, Alex Lins, bastante revoltado, pegou o troféu de vice-campeão e atirou no fosso do Estádio Colosso do Tapajós.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário