quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cametá quer vaga de volta à série D

O Cametá protocolou ontem à tarde, na Federação Paraense de Futebol (FPF), pedido para que o clube volte a ter direito de disputar a Série D. Desta forma, ainda espera recuperar a vaga que foi cedida ao Remo pelo ex-presidente Orlando Peixoto Marques. Junto com o pedido de reinclusão do time no Nacional, o sucessor de Peixoto, Paulo Otávio Amorim e o vice-prefeito de Cametá, Benedito Pompeu, deram entrada na entidade com o comunicado de renúncia do ex-presidente e de posse do novo mandatário do clube.
A direção do Cametá alega que o ex-presidente Orlando Peixoto foi coagido pela diretoria do Remo a desistir da participação do time no Brasileiro. Os dirigentes do Mapará alegam que 'como campeão paraense, o Cametá é o legítimo representante do Estado na competição nacional'.
Segundo o vice-presidente da FPF, José Ângelo Miranda, a documentação será analisada hoje pelo departamento jurídico e pelo presidente da federação, Antônio Carlos Nunes de Lima. 'O pedido do Cametá poderá ser enviado à CBF ou arquivado', diz José Ângelo.
 
 

Fonte: O Liberal

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário