segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acusado de roubar peças de moto é preso

Um homem foi preso em flagrante na manhã de domingo (27) em frente a Escola São Francisco, localizada na av. Mendonça Furtado, tentando roubar o pneu de uma motocicleta.

De acordo com a polícia, antes ele já havia subtraído dois pneus de outra moto, enquanto o proprietário realizava o concurso da Prefeitura.

Segundo o cabo Manuel Frota da PM, Alan Soares de 23 anos foi pego em flagrante realizando o desmanche do veículo. “Eu vi esse indivíduo com umas chaves tirando o pneu de uma motocicleta. Foi feito a revista e ele trazido para a delegacia para os procedimentos”, afirma.

O acusado foi encaminhado para Seccional de Polícia Civil. Conforme o delegado de plantão, Jardel Guimarães, Alan será encaminhado ao sistema Penal e ficará a disposição da justiça.

Ainda no plantão de domingo (27), Jonatas dos Santos de 22 anos foi capturado sob acusação de furtar parte da aparelhagem de som de uma casa de show localizada na avenida Cuiabá no bairro Caranazal. Jonatas também foi encaminhado a Seccional e aguardará o procedimento judicial.
 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário