segunda-feira, 28 de maio de 2012

Idoso é preso suspeito de estupro

A Polícia Civil do Pará prendeu na sexta-feira (25), na cidade de Tucumã, Sudeste do Pará, um homem de 70 anos, conhecido como i. Ele é suspeito de ter violentado sexualmente várias crianças da região.

De acordo com informações do delegado Vinícius Medeiros, a polícia do município recebeu denúncias de que uma criança havia sido amarrada e violentada por um homem conhecido como 'o tarado da vicinal P9'. Acompanhada pela mãe e por um representante do Conselho Tutelar, a criança relatou o fato e imediatamente foram iniciadas as buscas ao suspeito.

'O idoso foi preso em flagrante na casa dele, em um povoado localizado a 60 quilômetros do município de Tucumã. Segundo a polícia, era lá que ele fazia suas vítimas, pois a Vicinal P9 é um povoado de difícil acesso. Segundo o delegado, foi uma ação bastante cautelosa porque o local facilitava a fuga do acusado e ele estava fortemente armado. “Agimos de forma rápida e eficiente e ele não teve tempo para reagir”, detalha.

Em poder do suspeito foi encontrado um revolver calibre 38 com 14 munições intactas, prontas para o uso e mais uma espingarda calibre 20, com cinco cartuchos. Ele foi autuado por porte ilegal de armas e estupro. A polícia acredita que após a prisão do suspeito, outras vítimas aparecerão.

 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário