terça-feira, 24 de abril de 2012

Três carros batem na Moraes Sarmento

Uma colisão envolvendo três carros foi registrada na tarde de segunda-feira (23) no cruzamento da avenida São Sebastião com travessa Moraes Sarmento, na área central de Santarém.

Ninguém saiu ferido. Foram constatados somente danos materiais. As ocorrências de acidentes neste cruzamento é frequente, devido ao fluxo intenso de veículos.

Os moradores das proximidades e condutores de veículos solicitam a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) que um semáforo seja instalado no local.

“Tem uns caminhões que tapam a visão de quem vem e acontece o que aconteceu aí. Infelizmente cruzamento aqui que tá meio complicado”, enfatiza o morador.

O agente do BOAT João Betcel, órgão que realiza a perícia técnica dos acidentes de transito, discorda dos moradores. “Temos que fazer um levantamento do local para ver se há necessidade, mas a gente percebe que é uma via que está bem sinalizada. Acho que no momento não é necessário um sinal de trânsito aqui não, enquanto que tem outros pontos críticos”, destaca.

O Policiamento de Trânsito (Ptran) também foi acionado até o local. O Sargento Lira destacou que é importante mais atenção para a fila dupla que se forma na travessa Moraes Sarmento.

 Neste trecho, os caminhões de carga tomam conta da rua, prejudicando a visibilidade. 

 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário