sexta-feira, 20 de abril de 2012

Santarena é escolhida para concurso de música na Holanda

A santarena Shindye Homberg, de 22 anos, é a primeira brasileira da história a ser selecionada para participar do programa 'The voice of Holland' (a voz da Holanda), uma especie de 'Ídolos' da Europa. Um vídeo espontâneo da jovem, gravado por uma webcam cantando a música 'No one' da cantora norte-americana Alicia Keys, que Shindye postou no youtube, foi enviado para a produção do programa por um amigo dela. No próximo dia 06 de Maio, acontece a primeira reunião com a produção, e em seguida acontece a 1ª eliminatória do programa, que terá a participação da santarena, onde um grupo de jurados, formados por artistas, ficam de costas para o palco e escolhem as mais belas vozes sem olhar para o candidato.


A jovem cantora, que mora na Holanda há quase 4 anos e é casada com um holandês, canta desde criança, e na adolescência cantava nas equipes de música da Igreja da Paz, por muito tempo também estudou música e participou do coral da escola Wilson Fonseca, indo em seguida cantar em eventos sociais e formaturas com 'Waltinho e Banda'.  


Em rápidas palavras Shindye faz agradecimentos e conta a felicidade de ter sido selecionada para o programa:

"Estou muito feliz pela oportunidade e gostaria de agradecer o apoio de todos em Santarém, onde comecei a cantar, e principalmente minha família e amigos, que acreditarem em mim sempre, e agora tenho a oportunidade de mostrar meu talento na tv holandesa, nossa tudo isso é maravilhoso e estou muito feliz em poder representar Santarém e o Brasil aqui na Europa".

ASSISTA O VIDEO QUE SELECIONOU A CANTORA:




Fonte: Daniel Noel



Um comentário:

  1. suellenmelostm@hotmail.com24 de abril de 2012 15:39

    Parabéns Sindy vc merece muito ............. sucesso linda !!!! Vai dar tudo certo !!!
    Representa lá nossa cidade linda e maravilhosa como vc

    ResponderExcluir