sexta-feira, 20 de abril de 2012

'Precisamos de um cinema', diz Camila Pitanga à prefeita

Bom humor foi o que não faltou em Camila Pitanga na coletiva realizada nesta sexta-feira (20), na sede do projeto Saúde Alegria. A atriz juntamente com seu companheiro de elenco, Gustavo Machado e os dois diretores, Beto Brant e Renato Ciasca retornam à cidade para promover o lançamento local do filme ‘Eu Receberia as Piores Noticias dos Seus Lindos Lábios’.
Camila entrou na sala sorridente e cumprimentado a todos. Ao iniciar sua fala, agradeceu a recepção que teve durante os três meses que passou na cidade e se mostrou encantada pelo lugar: “A gente tem valorizado, falado muito de Santarém em todos os quatro cantos do Brasil. O encontro com as pessoas, com essa terra, com essa gente, com esse calor maravilhoso foi muito forte”.


Após os agradecimentos a Prefeitura e ao projeto Saúde Alegria por promover o evento, Camila direcionou-se a prefeita Maria do Carmo e fez a seguinte afirmação: “Precisamos de um cinema!”. Motivados com a declaração, a imprensa local e participantes da coletiva aplaudiram a provocação da atriz, que continuou: “Vocês não acham gente? (...) Santarém está indo para o mundo agora através do nosso filme”. Na tentativa de tirar a responsabilidade de suas mãos a prefeita declarou: “Vamos fazer um apelo aos empresários da cidade”.
Impressionada com as manifestações artísticas da cidade, a atriz disse: “Vocês são tão auto suficientes”. Pitanga foi premiada pelo Palhaço Magnólio com o ‘mocoróscar’, uma criação do Saúde e Alegria baseada no Oscar, que homenageia as melhores produções comunitárias.

Os diretores, Beto e Renato deram ênfase a equipe que trabalhou durante as gravações, que segundo eles, era composta em sua maioria por pessoas da própria cidade.

Para a equipe, estar em Santarém novamente para o lançamento do longa é uma forma de retribuir o carinho que receberam durante as filmagens.

O filme será lançado na noite desta sexta-feira (20) em duas seções, 8h e 22h, no auditório do Hotel Amazônia Boulevard, localizado na A. Mendonça Furtado, 2946, bairro de Fátima.

Ingressos esgotados

A produção do filme informou no início desta tarde (20) que não há mais ingressos disponíveis. Todos já foram distribuídos. A equipe pediu desculpas e a compreensão da população.

Sinopse

Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada de devastação.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário