quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reginaldo Campos visita MIR

O Vereador Reginaldo Campos (PSB) esteve visitando ontem (domingo), o Ministério Internacional da Restauração – MIR, congregação evangélica que é liderada pelos Apóstolos Wellington e Varlinda Galdino. Na ocasião, Reginaldo explicou que tem visitado todas as denominações evangélicas com o objetivo de pedir a assinatura dos evangélicos na Bíblia.


A Bíblia, a qual, o Vereador Reginaldo Campos se referiu, é a que tem percorrido todas as igrejas evangélicas a fim de que, seus membros possam colocar suas assinaturas. Após a Bíblia ter percorrido todas as denominações e a mesma estiver devidamente com as assinaturas colocadas, Ela será colocada na Praça da Bíblia.
A Praça da Bíblia é uma reivindicação há muito defendida pelo Vereador Reginaldo Campos, como forma de se constituir em um espaço para receber a realização de eventos gospel. O vereador Reginaldo Campos, anunciou que conseguiu através de parceria com Deputado Federal Zequinha Marinho – PSC, a importância de R$ 3.000.000,00 que se destinará a construção da Praça da Bíblia.

Fonte: Blog do Marquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário