quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nomeado novo superintendente do Incra no Oeste do Pará

O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lisboa de Lacerda, nomeou o novo superintendente da autarquia no Oeste do Pará. Hugo Alan Moda Lima, cuja portaria de nomeação foi publicada nesta terça-feira (10) no Diário Oficial da União (DOU), assume interinamente os encargos de superintendente. Ele substitui Francisco dos Santos Carneiro, que permaneceu no cargo por sete meses.
Hugo Alan Moda Lima tem 31 anos, é santareno, advogado e pós-graduado em Direito Processual Civil e Trabalhista. Lima já pertencia ao quadro de servidores do Incra no Oeste do Pará. Desde 2006, ele ocupava o cargo em comissão de assistente técnico da Procuradoria Federal Especializada (PFE) que atua na autarquia.   

Na mesma edição do DOU, também foram publicadas a dispensa de Adalberto Cavalcante Anequino dos encargos de superintendente substituto e a exoneração de Luiz Bacelar Guerreiro Junior do cargo em comissão de chefe da Divisão de Administração. Os substitutos ainda serão nomeados. 

Link - Diário Oficial da União - páginas 36 e 37

Fonte: Ascom Incra

Nenhum comentário:

Postar um comentário