quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corpo de homem é encontrado em decomposição em Curuai

O corpo de um homem foi encontrado há aproximadamente dois dias em estado de decomposição na comunidade de Terra Preta, Vila Curuai, região do Lago Grande. A suspeita é de que homem tenha sido assassinado com um tiro de espingarda.

O corpo não foi identificado. A Polícia Militar iniciou o processo de levantamento de identificação de suspeitos para que em seguida a Policia Civil inicie as investigações.

Em 2012, no dia 21 de janeiro foi registrado um assassinado na comunidade. O jovem Rosivan Silva de Sousa de 26 anos foi esfaqueado enquanto assistia a uma partida de futebol na comunidade de Cruzado próximo ao Curuai na região do Lago Grande. A vítima chegou a ser encaminhada para o posto de saúde, mas não resistiu e morreu. No dia seguinte ao saber do crime, comunitários se revoltaram e lincharam o acusado identificado como João Augusto, o ‘Nhanbú’.
A polícia iniciou o processo de investigações sobre o caso e realizou algumas prisões de cinco dos suspeitos de participação no linchamento após identificá-los em imagens gravadas em aparelhos celulares por moradores, mas quatro dos envolvidos no caso foram libertos devido o prazo de prisão temporária ter excedido. A prisão temporária do quinto acusado deveria encerrar no dia 27 de março.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário