segunda-feira, 5 de março de 2012

Sob o comando de Charles Guerreiro, São Raimundo empata

Em partida realizada no domingo (4) no estádio Colosso do Tapajós, São Raimundo e Remo empataram em 1 a 1. O técnico Charles Guerreiro que deveria assumir o time nesta segunda-feira (5) foi quem comandou a equipe do Pantera.

O São Raimundo precisava vencer e logo nos primeiros minutos do jogo foi para cima do Clube do Remo. O primeiro gol do Pantera surgiu após um cruzamento de Zeziel, a bola sobrou para Amaral que de cabeça abriu o placar no Colosso aos 8 minutos do primeiro tempo. São Raimundo 1 a 0. 

Após o gol, o São Raimundo permitiu que o Remo crescesse na partida e aos 30 min Betinho lançou rasteiro para Cassiano que chutou sem chances para Labilá deixando o jogo empatado.


Na segunda etapa, Charles Guerreiro alterou a equipe para dar velocidade. Colocou Fabinho no lugar de Zé Rodrigues. A mudança funcionou nos primeiro minutos. Uma das chances do São Raimundo foi numa jogada pela direita, Amaral cruzou na área a bola sobrou para Fernando Caranga que não aproveitou.
 
Depois deste lance, a equipe do Remo se fechou a fim do empate. O jogo encerrou e ele garantiu um ponto fora de casa.

O próximo jogo das equipes será dia 11 de março (domingo). São Raimundo enfrenta o Águia no Colosso do Tapajós e o Remo joga contra o Independente no Baenão.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário