sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia investiga quadrilha acusada de roubos de motos

A Polícia investiga uma quadrilha acusada de roubar motos em Santarém. Apesar de muitos veículos já terem sido recuperados, é frequente novas vítimas buscarem a delegacia para fazer denúncias e cobrar mais empenho dos órgãos de segurança.

No pátio da seccional de Polícia Civil várias motocicletas esperam pelos proprietários. De acordo com o delegado Nelson Silva o número de roubos aumentou: “hoje sabemos que a quantidade de motos que são furtadas e roubadas em Santarém está muito alto. A Polícia Civil já percebeu isso.” 

Ele destaca ainda que o superintende Gilberto Aguiar determinou que seja realizado um trabalho mais específico de levantamento dos crimes para seguir para as investigações.

Vítimas solicitam providências mais efetiva da polícia. “Se tivesse polícia nas ruas, tivesse mais fiscalizações nesses bairros periféricos. Tem que saber para onde tão indo essas motos, todo final de semana é oito, nove motos roubadas. Esse crime tá demais na nossa cidade”, afirma um jovem que teve sua motocicleta roubada e não quis se identificar, por medo de represália.

O delegado ressaltou que as investigações foram intensificadas e contarão com o apoio do 
Serviço Reservado de Inteligência da PM e do Núcleo de Apoio a Investigação com o objetivo de retirar de circulação os indivíduos autores desses crimes. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário