terça-feira, 27 de março de 2012

Inscrições para vagas de professor para PRONATEC encerram hoje

As inscrições para as vagas de professor no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) encerram hoje (27). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição inclusa no edital.

O processo seletivo será por meio de avaliação curricular. Para ocupar as vagas os candidatos devem atender alguns pré-requisitos como: ser servidor ativo ou inativo do Instituto Federal do Pará (Professor ou Técnico Administrativo), e ter formação em nível superior (3º grau completo) ou nível técnico compatível com a área de conhecimento.

As inscrições iniciaram na última sexta-feira(23). A ficha de inscrição deve ser entregue no campus da instituição em Santarém localizado na avenida Castelo Branco, 621, bairro da Interventoria.  
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. A medida intensifica o programa de expansão de escolas técnicas em todo o País.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário