sexta-feira, 23 de março de 2012

Delegados discutem operação contra o tráfico na região

A Superintendência Regional do Baixo Amazonas realizou nesta manhã (23) uma reunião com 12 delegados e policiais de 14 municípios da região oeste do Pará. Um dos assuntos discutidos na reunião foi a integração das policias Civil e Militar.

O encontro foi ministrado pelo superintendente Gilberto Aguiar. Além do balanço das operações de combate ao trafico de drogas que estão sendo desenvolvidas nas cidades vizinhas, ele destacou as medidas que devem ser adotadas nas delegacias que integram a superintendência.

“A princípio a gente repassa tudo que está acontecendo nas delegacias. O delegado Gilberto está ciente de tudo que está acontecendo. A gente tá pondo em relatório as ações, as apreensões”, afirma a delegada de Almerim, Adriana Magno.

Gilberto Aguiar informou sobre o treinamento de tiros para policiais que inicia segunda feira (26). “um treinamento básico, teórico, de tiros e aproximação, abordagens de viaturas. A questão de inteligência também será tratada nesse curso”.

Durante a reunião, o superintendente confirmou que os dois acusados de tráfico de drogas presos em Almerim no início da semana serão transferidos para Santarém. Os homens foram capturados em flagrante transportando em uma lancha 111 kg de cocaína que iriam ser vendidos em Macapá. Além deles, mais oito presos serão trazidos para a cidade.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário