terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IFPA divulga gabarito do Processo Seletivo 2012

O Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou na manhã desta terça-feira (28) o gabarito preliminar das provas do Processso Seletivo 2012 das modalidades integrado e subsequente. A instituição disponibilizou 440 vagas nas duas modalidades.



O prazo para ingresso com recurso começa amanhã (29). O processo é valido apenas para as questões das provas objetivas. O candidato deve apresentar em folhas separadas cada questão recorrida, com indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pela instituição, com argumentação lógica e consistente. A indicação bibliografia referente a cada questão pesquisada pelo candidato também deve ser exposta. 
O recurso será dirigido à Comissão do Processo seletivo em primeira instância. O resultado dos recursos estarão à disposição dos candidatos nos Quadros de Avisos do Campus.

No dia 05 de março será divulgado o gabarito oficial. O resultado do processo sai no dia 9 de março. Os candidatos interessados em realizar o cadastro de cotas devem efetuar a inscrição no site da instituição instituição nesta terça-feira (28). O benefício é para negro, índio ou candidatos originários de escolas públicas.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário