terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Acadêmicos da UEPA são transferidos para outros locais

Após a interdição do prédio da UEPA, a coordenação da Universidade decidiu transferir os estudantes para outros locais na tentativa de não prejudicar os estudos.

Os acadêmicos das turmas de Medicina, Educação física e Enfermagem foram remanejados para o prédio do Centro de Educação Profissional Esperança (CEPES). Os demais cursos e o setor administrativo da instituição continuarão na área considerada segura do prédio interditado.
O prédio foi interditado na sexta-feira (17) devido problemas na estrutura. A avaliação dos militares foi realizada a partir de um pedido da coordenação do campus, após alunos e professores constatarem o surgimento de algumas rachaduras e infiltrações.

Alunos tentam se adaptar aos novos espaços provisórios, e contam que a preocupação com prédio era antiga. “Era um problema que vinha preocupando os alunos há muito tempo desde o início do curso que as rachaduras eram presentes, agora mudou de coordenação teve todo um movimento, conseguiram fazer com que viessem outros engenheiros para analisar o prédio”.
A coordenação em Santarém aguarda o resultado da perícia que foi realizada pelos técnicos de Belém. O resultado deve ser  divulgado no final desta semana e apontar quais serão as obras necessárias no prédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário