segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vigilância Sanitária detecta irregularidades em hospitais e clinicas de Santarém

A VISA (Vigilância Sanitária) de Santarém, encaminhou para o secretário de saúde Emanuel Silva, e para o Conselho Municipal de Saúde, os laudos das pericias feitas para apurar as condições sanitarias de algumas clínicas e hospitais de Santarém, por determinação do Ministério Público através da competente promotora Maria Raimunda.
O blog do JK soube em primeira mão, que nas pericias feitas pela Vigilancia Sanitaria nestes hospitais e clínicas foram detectadas péssimas condições físicas e de atendimento que os mesmos oferecem aos seus pacientes e que colocam em risco a vida e integridade das pessoas.

Foram mandados para o Secretário e para o Conselho Municipal de Saúde, não só os laudos, mais também a negativa de renovação das licenças sanitárias dessas clínicas e hospitais, até que as mesmas atendam os requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária, para funcionar novamente, e não coloquem a vida e integridade das pessoas em risco.

Nota do blog do JK: quer saber do secretário, ou do Conselho Municipal de Saúde, onde estão os laudos feitos, e quais são as clinicas e hospitais que foram reprovados pela VISA. Vocês tem que avisar a imprensa para divulgar ao povo que é o verdadeiro interessado em saber quais os hospitais e clinicas que não funcionam de forma correta em Santarém, para não por em risco suas vidas.

Fonte: Blog do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário