sábado, 3 de setembro de 2011

Operação Tapajós manda mais quatro traficantes para a cadeia


Os traficantes Genivaldo, Elienay e Maksuel foram presos pela Polícia

A Operação Tapajós mandou mais quatro traficantes para a cadeia pública, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça de Itaituba. A operação vitoriosa foi comandada pelo delegado Alexandro Napeolão, com participação da delegada da mulher Eliete Cristina, do Superintendente Ednaldo Souza e Policias Civis lotados em Itaituba.

A nova leva da pilantragem do submundo do tráfico foi presa na manhã de quarta-feira, dia 31 de agosto. Todos considerados pela Polícia como elementos de alta periculosidade, com envolvimento direto no tráfico, bem como são donos ou gerente geral de pontos de vendas de drogas em Itaituba.
Mas para a Polícia Civil, embora a operação venha sendo plena de êxito, isso está ocorrendo graças a um meticuloso e estratégico trabalho de investigação, depois de uma série de levantamentos e de posse de indícios de materialidade, com informações exatas e detalhadas.
Com a prisão de Genivaldo Oliveira dos Santos “Genival”, Elienay Martins de Souza ”Venta” e Maksuel Cativo Guedes, conhecido por “Tio Chico”, somente esse mês a Operação Tapajós, que em sua primeira etapa constou de uma força tarefa, colocou atrás das grades cerca de 13 traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário