quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Escolas de Santarém vão se manifestar a favor do Sim Tapajós durante semana da pátria

O ICPET – Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, juntamente com a 5ª URE e Semed, organizaram uma ação conjunta para que todas as escolas de Santarém possam manifestar-se durante os dias de desfile da semana da Pátria e assim fortalecer o “SIM TAPAJÓS e CARAJÁS”.

O ICPET disponibilizou 10 mil cartazes, sendo que cada escola terá direito a 100 cartazes, a idéia é que o pelotão dos finalistas do primário, fundamental é médio, que são sempre os pelotões de destaque levem os cartazes.

“A manifestação dos jovens é de fundamental importância, no desfile, pois por muito tempo são eles que tem saído até mesmo de forma prematura do estado, em busca de melhores condições de vida, e oportunidades de emprego, já que aqui na região há uma carência muito grande” disse Ednaldo Rodrigues, secretário do ICPET

Ao final do desfile os jovens serão motivados a levar os cartazes para casa, sinalizando a continuidade da manifestação de apoio ao SIM TAPAJÓS e CARAJÁS
 
Fonte: ICPET

2 comentários:

  1. ta certo estamos ai pra isso acentecer ta valendo........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Outra idéia seria o incentivo a estes jovéns para a solicitação do título eleitoral, para aquels que já tem idade para esta habilitação.

    Luiz Alberto Macedo
    Manaus

    ResponderExcluir