quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dono de nova casa de festas em Santarém já teve problemas com a justiça

O promotor de eventos Carlos Roberto, o 'BatGirl', que é dono da nova casa de festas que será inaugurada em Santarém, é o mesmo citado na imprensa tempos atrás, acusado de pedofilia pela CPI comandada pelo senador Magno Malta em 2010, e que também recebeu multas do MP em cumprimento das diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescentes por favorecer e disseminar o uso de bebidas alcoolicas para menores em sua casa de espetaculos em Itaituba-Pa no inicio de 2011.
A inauguração do seu novo empreendimento acontece dia 2 e 3 de setembro na avenida cuiaba, e espera-se que as supostas práticas que o promotor de eventos foi acusado anteriormente não acontecem em sua nova casa de festas.



Fonte: Agência Senado / blog do Jeso / blog Rastilho de Polvora

10 comentários:

  1. Pessoal tá doiido pq o batgirl tá abrindo uma boate que vai acabar com tudo em santarém
    parabens caara!

    ResponderExcluir
  2. deixa o cara colocar o negocio dele!!!coisa que nao tem nada haver colocar o passado dele envolvendo a casa de show que ele ta abrindo!! o cara se garante no que faz d boa

    ResponderExcluir
  3. Um doidão deve ser do tipo dele pra fazer esse comentário.

    ResponderExcluir
  4. Pau que nasce torto morre torto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Abrir casa noturna de alto padrão em Santarem e jogar dinheiro fora! Só tem pobre querendo ser rico nessa cidade. A maioria vive de aparência.
    E os que pensam que tem dinheiro se aproveitam das necessidades da população carente.

    ResponderExcluir
  6. Se pelo menos esse cara montasse algo útil pra sociedade, ajudaria em sua conduta, mas tem um mau exemplo na sociedade e ainda que monta uma casa do show para espalhar drogas e prostituição, quem for a favor disso, um dia vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  7. TOMARA QUE DEI CERTO, NÃO DEVEMOS JULGAR OS OUTROS PARA QUE NÃO SEJAMOS JULGADOS. Ass: Merega

    ResponderExcluir
  8. A policia tem q ficar de olho nesse cara! pq essa casa de festas vai ser mais um centro de prostituição e venda de drogas. podem esperar so não ve quem não quer.

    ResponderExcluir
  9. RAPAZ DEIXA O CARA VIVER COMO ELE QUISER, SE ELE DEVE PARA A JUSTIÇA QUEM TEM QUE COBRAR DELE É A PROPIA JUSTIÇA E NÃO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  10. Ei JK, concordo com vc, quem deve cobrar dele é a Justiça, mas se vc tiver filhos ou filhas, com certeza vc não gostaria de vê-los em boates cheios de prostitutas e bebidas e drogas disponíveis, não é?

    ResponderExcluir