quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Morte de taxista: Acusado sacou R$ 2 mil de vítima

Após prender o acusado de matar o taxista José Maria Sampaio, a polícia segue as investigações para encerrar o inquérito policial. A hipótese é de que ele teria agido sozinho, porém o resultado da perícia ajudará a polícia na possível identificação de outros envolvidos.

Jeferson Nunes dos Santos, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (29) no hotel onde estava hospedado. Em três horas de depoimento na Seccional de Polícia Civil, o acusado confessou o crime.

O crime

Jeferson teria entrado no táxi de José Maria Sampaio na manhã do dia 22 de agosto solicitando uma corrida para Alter do Chão. No momento em que o taxista parou no posto para abastecer o carro, o acusado percebeu que o mesmo possuía uma grande quantia em dinheiro guardada. Durante o caminho da vila balneária, ele pediu que o taxista mudasse a rota da viagem e o levasse para a praia de Ponta de Pedras.

Segundo a polícia, ao entrar na estrada que dá acesso a praia, Jeferson teria anunciado o assalto. Antes de matar José Maria, ele teria pedido a senha da conta do taxista alegando que o deixaria viver. Após consumar o assalto, o acusado o matou com um corte no pescoço.

O corpo do taxista foi abandonado na estrada enquanto o acusado fugiu para Alter do Chão, onde abandonou o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário