quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Credenciamento de imprensa para cobertura do Çairé 2018 inicia nesta quarta-feira

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santarém inicia nesta quarta-feira (5) o credenciamento de imprensa para os profissionais e veículos de comunicação que trabalharão na cobertura do Çairé 2018. O evento acontece de 20 a 24 de Setembro, em Alter do Chão e terá como tema: Crença e Magia. Encantos da Amazônia.


• Faça seu credenciamento aqui

O credenciamento ocorrerá até o dia 20 de Setembro e poderá ser feito exclusivamente pela internet. Para se credenciar os veículos terão que acessar o link acima que direciona para a opção Cadastro de Imprensa e preencher corretamente o formulário. Depois de preenchido, você vai receber um e-mail informando que o cadastro está sob análise, em seguida será notificado também por e-mail sobre a validação de seu credenciamento, e sobre locais, horas e datas de entrega das credenciais.

Antes de realizar o cadastro, o profissional deverá ler atentamente o regulamento do credenciamento, disponível ao lado do formulário.

O cadastro é para profissionais de comunicação que vão trabalhar na cobertura do Çairé 2018. (Jornais impressos, revistas, emissoras de rádio e televisão, agências de notícias, sites, blogs, digital Influencer e etc.).

Da disponibilidade das Credenciais

• Televisão – 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e/ou 1 produtor1
• Rádio – 2 profissionais
• Jornal/Revista – 1 repórter e/ou 1 repórter fotográfico
• Agência de Notícias – 1 repórter e/ou 1 repórter fotográfico
• Blog/Site – 1 fotógrafo e/ou 1 repórter/colunista²
• Produtoras – 4 profissionais
• Digital Influencer – 1 profissional

¹ As emissoras de Rádio e TV que irão trabalhar com revezamento de equipes devem solicitar a quantidade de credenciais informadas acima para serem utilizadas entre as equipes durante a cobertura, com exceção das emissoras que farão cobertura ao vivo.

² O blog e site deverão ter os endereços na internet por no mínimo 3 anos, atualizado.

No regulamento, o profissional será informado sobre aos espaços que as credenciais dão acesso.

A programação oficial do Çairé 2018 será apresentada em coletiva de imprensa com data a ser divulgada ainda esta semana.


FONTE: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário